Wednesday, September 27, 2006

Muitas coisas aconteceram, outras nem tanto...



Duas semanas já se passaram e muitas coisas deixaram de acontecer.

A população dos Estados Unidos ainda está abaixo dos 300 milhões. Alguns bebes precisam nascer para que se chegue aos 300.

Bin Laden continua escondido e por mais milhões de dólares que se gastem, ele ainda goza de liberdade, mesmo que limitada.

Por mais e-mails e reportagens que se façam para tirar Lula da presidência e da frente na disputa, ele continua incólume.

Minha pressão continua 13 x 8 com a ajuda de uma pilulazinha diária.

Minha esperança de que o mundo de certa maneira se tornará melhor e mais justo continua tão forte quanto antes.

Nossas coisas continuam encaixotadas e espalhadas pelo chão da casa a espera de uma mudança que ainda não aconteceu. Só que agora começamos a nos desanimar e a ter vontade de voltarmos a ter de volta a nossa casa com as coisas nos devidos lugares e não encaixotadas como quem espera fazer uma mudança em breve...

E dessa maneira algumas coisas vão acontecendo e outras nem tanto, exatamente como sempre aconteceu.

Sunday, September 03, 2006

Encaixotados...


Acabei de tropeçar em cima de uma das caixas de tolhas. Não machucou, mas me irrita o fato de estar com quase tudo encaixotado e não poder mudar. Não vejo a hora de colocar tudo dentro do caminhão de mudança e aportar no novo endereço. Por conta de um furacão que nunca veio e da rigidez das seguradoras, a nossa mudança foi adiada para 6 de setembro. Até lá teremos que comprar mais pratos e copos descartáveis, as roupas usadas serão lavadas para serem reusadas e assim não termos que abrir nenhuma das caixas.

Mas poderia ter sido pior. Imagine se o furacão Ernesto tivesse passado pra valer com chuvas inudando toda a área e ventos de 80 milhas por hora? Imagine se as TVs ja estivessem em caixas? E se o DVD já tivesse na mesma caixa da TV? E se o computador estivesse encaixotado na pasta especial? Mesmo que não haja música (CDs todos encaixotados!), pelo menos há Netflix nos trazendo filmes para assistir. E há o computador, a internet e tv a cabo que ainda não foram desconectados.

Ainda há esperança até mesmo porque 6 de setembro não está tão longe assim...