Thursday, April 20, 2006

Delas eu tenho duas



E não podiam ser melhores do que são. Lindas, carinhosas, obedientes, estudiosas... Não são perfeitas porque "O Pequeno Príncipe" já disse que "nada é perfeito" e eu em parte concordo com ele, mas elas chegam bem pertinho de serem perfeitas na idade que estão.

Uma tem 11 e a outra tem 9. Uma é loirinha e a outra é moreninha. Uma usa aparelho nos dentes e a outra espera ansiosa a hora de coloca-lo. Uma faz o tipo tímida e a outra se entrega e abraça apertado. Uma gosta de sorrateiramente sentar-se no seu colo e a outra não faz cerimônia para beijar, beijar e beijar. As duas dizem "I love you" todos os dias; as duas fazem as tarefas sozinhas; as duas brincam juntas o tempo todo e brigam exatamente como irmãs fazem; as duas são minhas filhas.

Amo a Lúcia por vários motivos e não pensaria duas vezes em casar com ela novamente. E sabendo que ela me deu as duas filhas que temos, o amor transborda. Mas, e agora? E daí??? No meio desse amor que arde e que tenho pelas minhas filhas, tenho alguns medos e inseguranças de como enfrentar situações e em como tomar decisões baseado em como fui criado e em como estou criando. Somos um mundo de sermos influenciados e de influenciar e isso não é nada fácil. Portanto, entre as conjecturas e elucubrações, vou vir aos poucos exorcizá-las aqui. E como diria uma amiga minha, "e que seja doce..."

Thursday, April 13, 2006

Ufa!

Não comecem a usar a imaginação de vocês porque já estou de volta. Ou pelo menos voltei para dizer que estou vontando. Como dizem lá na Gérbera Laranja, essa biroska não fechou não!! Tive visita por duas semanas em casa (se bem que a mãe da gente não é visita!!!) e estou as voltas tentando colocar a casa dos meus pais em ordem para vender e quando tudo parecia que ia bem, a máquina de lavar quebrou e tive que sair a procura de outra que encaixasse no mesmo lugar (máquina de lavar e de secar conjugadas com medidas exatas para caber no espaço e num preço bom: tá fácil ou quer mais???). Bem, parece que a bonança já começa a assentar...

E nesse meio tempo, como ninguém é de ferro, fomos a praia no final de semana passado e vejam ai a Natalia a Julia belíssimas (pai coruja, será que existe??!!)

Bem, logo logo tem post porque a vontade de escrever não morreu ainda!!!