Thursday, June 29, 2006

Nem sempre mas às vezes


Às vezes eu não queria ser tão responsável
Às vezes eu não queria ser tão prestativo
Às vezes eu não queria ser tão disponível
Às vezes eu não queria ser tão simpático
Às vezes eu não queria ser tão organizado
Às vezes eu não queria ser tão eu mesmo
Às vezes eu não queria ser tão virginiano

Às vezes eu queria ser mais despojado de tudo
Às vezes eu queria ser mais desencucado de tudo
Às vezes eu queria ser mais descontrolado de tudo
Às vezes eu queria ser mais "não estou nem ai" pra tudo
Às vezes eu queria ser mais... ou menos

5 comments:

Bel said...

100% mais ou menos... mais... ou menos!
Bom ter vc de volta... mas queria sem menos disponível? Ai ai ai...
Beijo pra vc!

Bel said...

*seR menos disponível?

J L said...

Belz...Por incrível que pareça, tem vezes que sim...mas tem vezes que o oposto é verdadeiro tb...pra bom entendedor, meia palavra basta!! :)

Lady said...

Lol!!! Bem que dizem que assim o é... mas nem sempre é verdade!!! Sou um exemplo tipico... já fui e agora cada vez menos o sou!!! Será do ascendente!?!? Nem sei e pouco me afecta pq raramente acertam!!! lol! Beijinhos e bom regresso!

eurídice said...

ai eu também... às vezes eu queria ser menos eu e mais o que não se parece comigo, nem que fosse só pra sentir que gosto tem e querer voltar a ser eu de novo! beijo, moço! vc faz falta nesse mundo blogueiro, já falei e repito.