Nao teve festa e nem agitacao. Nao teve pao de queijo e nem badalacao. Nao teve sorteios e nem postacao. Nao tem nem os acentos nas palavras e nem o c cedilha visto que estou num parque com as criancas e o bar para os pais esta aberto enquanto as criancas correm de um lado para o outro se divertindo. Mas hoje ha exatamente um ano atras a gente postava alguma coisa sobre a nossa esperiencia nas compras do Thanksgiving. Voltei para ler e ate dei boas risadas lendo aquele texto completamente despretensioso, solto, desconexo. E ele foi escrito exatamente assim, um texto para estrear o blog. E nesse um ano houve falta de tempo, falta de internet, falta de saco, falta de inspiracao, falta de assunto... Foram tantas as faltas, mas quando as presencas aconteciam, a gente se divertia. E quando eu digo a gente, eu me refiro exatamente a mim mesmo. Usei o termo "a gente" porque quis soar como um jogador de futebol quando fala de si mesmo.
Mas, antes de descambar para outros assuntos como as falas dos jogadores de futebol, a gente quer dizer que falar sobre passeios, ferias, morte, mudanca e mais um monte de coisa que a gente escreveu aqui, foi muito divertido e deu um prazer danado. Quem passou por aqui e leu a gente, que bom que voces passaram. Quem nao passsou e nao leu a gente, nao sabemos nem o que fazer com voces. Mas estamos entrando no Ano II com o mesmo template (aprendemos essa palavra bonita mas nao entendemos nada sobre isso e nunca tivemos o saco de ir atras!! :)), com a mesma estrutura, com o mesmo descompromisso visto que as faltas acontecem e nao temos muito poder sobre elas.
E quem veio, veio, quem leu, leu quem comentou, comentou... E o que faz disso aqui ainda maior eh que conhecemos pessoas novas, tivemos oportunidade de ler coisas interessantissimas e belas, participar atraves da leitura da vida dos outros (como somos curiosos!!!!) e tudo isso foi muito bom.
Nesse Ano II, que as presencas sejam mais que as faltas, que a gente continue a encontrar coisas boas por aqui, ler coisas interessates e que a novela da vida das pessoas que a gente encontra por aqui continue de maneira branda, feliz e pra frente.
Um abraco,
Da gente!
P.S. post sem imagem ja que o computador do barzinho aqui nao permite trabalhar com imagens! Oh, well, nada eh perfeito mesmo!! :))
Nada melhor do que escrever um pouco para aliviar a alma. O problema é que penso muito e escrevo pouco. Então decidi continuar pensando muito e escrever um pouco mais. E a minha inspiração para os pensamentos vem geralmente quando saio do trabalho e o sol esta se pondo... Então, muito possivelmente, tudo o que será escrito aqui, aconteceu na minha cabeça depois do pôr do sol. Ou, não!
Saturday, November 25, 2006
Monday, November 20, 2006
Por um triz

Quando se estar por um triz, o coração bate fraco
A mente não raciocina, o peito aperta.
Quanto se estar por um triz, os olhos brilham um brilho de lágrima
E o nó na garganta aumenta.
Quando se estar por um triz, o amor aumenta
E a saudade multiplica.
Quando se estar por um triz se lembra dos bons momentos
E das felicidades produzidas.
Quando se estar por um triz não importa o que se diz,
Nem o que se quiz, nem se se foi tão feliz.
Quando se estar por um triz a paz é conturbada
E tudo parece ser uma bordoada,
Uma dor apertada.
Uma sensação de não ter sido suficiente,
Uma vontade de ter sido mais.
Quando se estar por um triz, a história vai se escrevendo do jeito dela,
Lentamente, seguramente e certamente.
Quando se estar por um triz vai se esvaindo
Se esvaindo, e se vai indo
Até que não se estar mais por um triz
E ai então o brilho dos olhos umedece
O coração padece e nada mais acontece
Até que a dor um pouco que adormece
E a vida nos preparando para viver por outros trizes.
Thursday, November 16, 2006
Voltando ao anterior

Acho que não tenho mais desculpas de já não ter voltado a postar. Nem precisava muita coisa, nem muita coisa bem escrita, ou a tentativa de escrever alguma coisa agradável de ler, ou divertida. Apenas voltar e dizer que voltei. Foi um sumiço até considerável, mas estou voltando. Não é um recomeço porque não houve um fim. Digamos que seja uma retomada depois que todas as panelas, quadros, móveis e bugigangas estão nos seus lugares na casa nova.
Mas não vamos exagerar, afinal de contas um perfeccionista nunca conseguiria ter a sua casa em ordem em apenas 45 dias após uma mudança. Mas há esperança. E enquanto cada item vai se encorporando ao novo ambiente, vamos retomando as rédeas do nosso "anterior".
Abraço forte para aqueles que esperaram, continuaram lendo o silencio e inclusive sentiram falta!! :))
Subscribe to:
Posts (Atom)