Saturday, November 25, 2006

Um Ano da Gente Aqui

Nao teve festa e nem agitacao. Nao teve pao de queijo e nem badalacao. Nao teve sorteios e nem postacao. Nao tem nem os acentos nas palavras e nem o c cedilha visto que estou num parque com as criancas e o bar para os pais esta aberto enquanto as criancas correm de um lado para o outro se divertindo. Mas hoje ha exatamente um ano atras a gente postava alguma coisa sobre a nossa esperiencia nas compras do Thanksgiving. Voltei para ler e ate dei boas risadas lendo aquele texto completamente despretensioso, solto, desconexo. E ele foi escrito exatamente assim, um texto para estrear o blog. E nesse um ano houve falta de tempo, falta de internet, falta de saco, falta de inspiracao, falta de assunto... Foram tantas as faltas, mas quando as presencas aconteciam, a gente se divertia. E quando eu digo a gente, eu me refiro exatamente a mim mesmo. Usei o termo "a gente" porque quis soar como um jogador de futebol quando fala de si mesmo.

Mas, antes de descambar para outros assuntos como as falas dos jogadores de futebol, a gente quer dizer que falar sobre passeios, ferias, morte, mudanca e mais um monte de coisa que a gente escreveu aqui, foi muito divertido e deu um prazer danado. Quem passou por aqui e leu a gente, que bom que voces passaram. Quem nao passsou e nao leu a gente, nao sabemos nem o que fazer com voces. Mas estamos entrando no Ano II com o mesmo template (aprendemos essa palavra bonita mas nao entendemos nada sobre isso e nunca tivemos o saco de ir atras!! :)), com a mesma estrutura, com o mesmo descompromisso visto que as faltas acontecem e nao temos muito poder sobre elas.

E quem veio, veio, quem leu, leu quem comentou, comentou... E o que faz disso aqui ainda maior eh que conhecemos pessoas novas, tivemos oportunidade de ler coisas interessantissimas e belas, participar atraves da leitura da vida dos outros (como somos curiosos!!!!) e tudo isso foi muito bom.

Nesse Ano II, que as presencas sejam mais que as faltas, que a gente continue a encontrar coisas boas por aqui, ler coisas interessates e que a novela da vida das pessoas que a gente encontra por aqui continue de maneira branda, feliz e pra frente.

Um abraco,

Da gente!

P.S. post sem imagem ja que o computador do barzinho aqui nao permite trabalhar com imagens! Oh, well, nada eh perfeito mesmo!! :))

6 comments:

Anonymous said...

Uau!!!
Parabéns!!!
Um aninho como passa rápido né?
Que bom meu querido que nada o fez desistir e que sempre estarei aqui muito mais presente que ausente muito mais feliz que triste muito mais querendo mais e sabendo que aqui terei!!
Lindos dias
beijossssssssssssss

Bel said...

uau!
Eu achei que a gente fazia niver no mesmo dia... Como foi que eu demorei 4 dias pra aparecer aqui, e fui a 10a. pessoa a comentar????
Tá errado, tá errado!!!

Bom... mas mesmo assim... feliz por vc estar aqui, por termos retomado contato (tem mais de um ano, já, né?), e por continuarmos escrevendo!

Beijooooo

beto said...

A gentes aqui gostamos muitos do que lemos aqui nesse primeiro ano, esperemos que o 2 ano seja tão bom quanto.

Um abraçao meu amigo.

P.S.: Bora colocar umas inovações nesse blog?

:)

Anonymous said...

vale parabéns atrazado??? se te serve de consolo, esqueci do aniversário de um ano do meu blog tbm... hehehehe
bjos

Amália said...

a gente gostou muito desse primeiro ano do blog e pode ter certeza q a gente vai estar dando tudo de si para q nesse segundo ano os comentários feitos pela gente rendam 102%
hehehe

Anonymous said...

passa muito rapido né?
rsrsss
parabéns e *muitos anos de vida aqui*
;)